Judite de Sousa na nova formação da Católica

Por a 23 de Setembro de 2020

formaçaoA  Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) está a lançar uma nova formação avançada em Alta Performance em Técnicas de Comunicação Oral. O curso arranca a 9 de Novembro.

A jornalista  Judite de Sousa e Sandra Duarte Tavares, colaboradora em programas sobre língua portuguesa são algumas das pessoas que integram o corpo docente.

O plano curricular do curso foi construído para enquadrar a participação dos formandos com diferentes níveis de conhecimento e prática no domínio da comunicação, contemplando módulos como “Comunicar numa Ótica de Marketing”, “Escrita para Comunicação Oral”, “Falar em Público”, “Contribuição da Linguagem Não-Verbal”, “Apresentações em Auditório” ou “Relações com os Media: Entrevista, Comentário ou Depoimento”.

A instituição está também a lançar o Programa Avançado em Comunicação Organizacional, em parceria com a agência Atrevia, que valoriza a disseminação da comunicação estratégica nas organizações e que vai contar com workshops em locais como o Banco de Portugal, BP, EDP, Grupo Nabeiro, Banco Santander e PLMJ.

Deixe aqui o seu comentário