Como funciona o novo conceito de loja dos CTT

Por a 7 de Setembro de 2020

CTTS LAMAÇÃES (2 de 4)Os CTT – Correios de Portugal inauguraram esta segunda-feira, um novo conceito de loja, na Loja CTT Lamaçães, em Braga.

A Delta Cafés juntou-se aos CTT numa parceria que resultou na criação de um novo espaço. Além do café servido em venda automática, o espaço contará ainda com snacks e bebidas de marcas portuguesas. A partir do Espaço Café, no centro de loja, os clientes poderão consultar os próximos espectáculos disponíveis na bilheteira, preparar uma encomenda, ler um e-mail, carregar o telemóvel ou usufruir do wifi gratuito.

O acesso à loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service). Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia. Terá também disponível a oferta Cacifos 24H, onde os clientes poderão receber as suas encomendas a qualquer hora. Estarão também disponíveis produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM.
CTTS LAMAÇÃES (3 de 4)

Deixe aqui o seu comentário