EDP avança com Planeta Zero para promover a descarbonização (com vídeo)

Por a 11 de Setembro de 2020

EDOA EDP acaba de lançar um programa que premeia as boas práticas ambientais e sociais dos portugueses – o Planeta Zero. O programa está disponível através da app EDP Zero.

Os clientes EDP Comercial que queiram fazer parte deste programa serão desafiados a mudar os seus comportamentos, em prol da descarbonização da sociedade, tendo depois acesso a ofertas, descontos e experiências.

“O novo programa de sustentabilidade procura endereçar as preocupações crescentes dos portugueses, informando-os e desafiando-os a criar um futuro mais verde. Esta iniciativa faz parte de uma nova forma de estar e de falar com a Geração Zero, para que juntos consigamos poupar o mundo”, descreve Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial

A campanha multimeios que acompanha o lançamento deste posicionamento começou com dois teasers, tendo como protagonistas o actor e apresentador João Manzarra e a actriz Carolina Loureiro.

A campanha é assinada pela agência Partners, produzida pela Garage com realização de Enrique Escamilla e com compra de espaço a cargo da Wavemaker.

Deixe aqui o seu comentário