Delta Q junta-se ao Clube de Criativos para apoiar jovens talentos

Por a 15 de Setembro de 2020

#AEnergiaQueNosInspiraFotografia, motion graphics, música, street art/artes plásticas, activação digital, design gráfico, storytelling, filme, cartaz e conto literário são áreas em que a Delta Q pretende recompensar o trabalho de jovens criativos e freelancers com um apoio monetário. O desafio “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”, com candidaturas abertas a partir desta terça-feira, surge na sequência do movimento lançado pela marca no passado mês de Junho e resulta de uma parceria com o Clube de Criativos de Portugal (CCP), sendo dirigido a jovens criativos até aos 35 anos.

“A criatividade está inscrita na história da Delta Q e, através desta iniciativa, reforçamos o nosso compromisso com todas as expressões artísticas. Queremos continuar a inspirar os nossos consumidores e parceiros, destacando novas ideias que contribuam para o crescimento das áreas criativas e juntos, enfrentarmos o ‘novo normal’ com confiança”, explica Rui Miguel Nabeiro, CEO do grupo Nabeiro – Delta Cafés sobre a iniciativa cujas inscrições decorrem até ao próximo dia 25 de Outubro e atribuirá ao vencedor de cada categoria um prémio monetário de mil euros, um ano de café e uma máquina Delta Q.

“No Clube de Criativos estamos muito entusiasmados com esta oportunidade Delta Q para mostrar e apoiar os novos talentos. Num ano como 2020, esta é uma iniciativa necessária, louvável e especial”, afirma Susana Albuquerque, presidente do CCP, destacando o facto de que “podem concorrer jovens até aos 35 anos e por isso mais gente vai poder concorrer”, além de que “os vencedores de cada categoria serão remunerados” e “o concurso tem 10 disciplinas diferentes”, pelo que “há espaço para todos os talentos se mostrarem, da escrita ao design gráfico, da activação ao motion e até às artes plásticas”.

Deixe aqui o seu comentário