Cristina Ferreira e Optivisão lançam colecção de óculos

Por a 14 de Setembro de 2020
image002 (6)

Cristina Eyewear é a nova colecção de óculos de sol e armações, lançada por Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

“Estou muito feliz por assinalar o 1º ano de parceria com a Optivisão com o lançamento da minha primeira colecção de eyewear. Esta colecção reflecte o meu estilo e as minhas escolhas – formas modernas, mas funcionais, com uma palete de cores intemporal, nudes, contrastes e texturas que a tornam única e distinta. As formas clássicas com um twist contemporâneo fazem com que esta colecção chegue a cada uma de nós”, diz a directora de programas da TVI, que também é “marca” de revista,  perfume, livros, colecções de vestuário, calçado e vernizes.

A colecção “promete impulsionar o conceito de versatilidade e moda no sector da óptica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público, e que se reflectem nesta primeira colecção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva”, diz  André Brodheim, administrador do Grupo Optivisão.

 

Deixe aqui o seu comentário