Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards

Por a 17 de Setembro de 2020

image_processing20200917-6574-yywskkA equipa criativa dos canais Fox e National Geographic no mercado português viu três das suas campanhas arrecadarem cinco ouros e duas pratas na edição deste ano dos Promax Europe Awards. A campanha Estreia-te, para os canais Fox, esteve em destaque ao conquistar três ouros nos prémios que distinguem os melhores projectos a nível europeu ao nível da promoção, marketing e design na área do entretenimento. Com um conceito assente em dar voz aos fãs dos canais ao transformá-los em locutores de antena, a campanha resultou em cerca de 60 mil áudios enviados através de WhatsApp e com a participação de mais de 25 mil pessoas, sendo agora distinguida nas categorias de Best Integrated Marketing Campaign for a Channel, Social Media Campaign for a Channel, e Network or Platform Best New Concept/ Innovation.

Os outros dois ouros foram para o projecto Ouvir o Planeta, criado para para a última edição do National Geographic Summit, em destaque nas categorias Use of Sound Design e Something for Nothing, além de ter recebido ainda uma prata na categoria Social Responsibility Announcement Spot. Totalizando sete prémios, a The Walt Disney Company Portugal arrecadou ainda uma prata na categoria de Experiential or Stunt Promotion for a Consumer Event com o projecto Empaladinhos, criado para promover a série The Walking Dead na Comic Con Portugal 2019.

“É com muito orgulho que trazemos para Portugal mais sete distinções que partilhamos com toda a equipa, que desde o primeiro momento se envolveu e acreditou nestes projectos. É um orgulho, e também uma enorme responsabilidade, termos campanhas desenvolvidas pelo nosso estúdio criativo, novamente entre as melhores da Europa”, afirma Hellington Vieira, director criativo da The Walt Disney Company Portugal.

Catarina Barradas, directora de marketing, salienta que “com estas distinções que recebemos nos Promax voltamo-nos a reafirmar como uma referência na criatividade e no marketing nacionais”. “Ter mais três projectos entre os melhores da Europa, só comprova a incrível capacidade da equipa portuguesa e dos parceiros que connosco trabalham, com quem partilhamos estas distinções”, reforça a mesma responsável.

Deixe aqui o seu comentário