Canela reforça carteira com quatro novos clientes

Por a 21 de Setembro de 2020

CanelaA tecnológica Dyson, a plataforma de freelancers Fiverr e as consultoras BJSS e Business Avenue são os quatro novos clientes da agência de comunicação Canela. No caso da Dyson, a agência assegura os serviços de assessoria mediática nas áreas de environmental care (purificadores, humidificadores e ventiladores), floor care (aspiradores) e personal care (modelador, alisador e secador). Para a Fiverr, a Canela é responsável pelo lançamento mediático no mercado português da plataforma de freelancers dirigida a serviços digitais, com categorias como design gráfico, marketing digital, programação, traduções e gaming.

No caso da BJSS, o objectivo da agência passará por “dar apoio ao nível de brand awareness” naquela que é a primeira expansão internacional da consultora de tecnologia e engenharia para lá dos EUA, esperando investir cerca de 12 milhões de euros e criar 150 postos de trabalho no mercado português. A agência assume ainda a comunicação Business Avenue, consultora com a qual a Canela havia já colaborado nos eventos Green Tech Challenge e 7 Seas Summit.

Deixe aqui o seu comentário