Bankinter e Vodafone juntam-se em cartão de crédito que dá descontos nas comunicações

Por a 15 de Setembro de 2020

CartãoO Bankinter Consumer Finance, filial de crédito ao consumo do Grupo Bankinter, lançou um cartão de crédito em parceria com a Vodafone Portugal que permite poupar até 10 por cento do valor da factura mensal de comunicações.

O montante devolvido, até um máximo de cinco euros mensais, será creditado no cartão de crédito. Para beneficiar desta campanha, exclusiva para Clientes Vodafone e com a duração de três anos, o Cliente apenas precisa de usar o cartão numa compra por mês e ter o pagamento das facturas de comunicações actualizado.

“No seguimento dos cartões já desenvolvidos em parceria com a MAPFRE e o FC Porto, bem recebidos pelos seus clientes e simpatizantes, criámos agora com a Vodafone Portugal um cartão de crédito inovador no mercado das telecomunicações e com muitas vantagens para os Clientes Vodafone”, explica António Seixas, director do Bankinter Consumer Finance Portugal, acrescentando que “o processo de contratação é feito remotamente, sem que o Cliente necessite de se deslocar a uma agência bancária, o que é uma mais-valia no panorama actual e face às necessidades dos consumidores em geral”.

Deixe aqui o seu comentário