Wunderman Thompson, BAR Ogilvy e Nossa mais próximas de ganhar Jogos Santa Casa

Por a 20 de Agosto de 2020

santa casaOs resultados preliminares do júri do concurso de publicidade da Santa Casa da Misericórdia apontam a Wunderman Thompson, a BAR Ogilvy e a Nossa como as mais bem classificadas para ficarem com a conta dos jogos e da área institucional da marca.

Segundo avança o Dinheiro Vivo, a manter-se esta decisão preliminar do júri do concurso, a Wunderman Thompson ficará responsável pela criatividade das campanhas do Euromilhões, 1Milhão, Totoloto e de um novo jogo. Já a BAR Ogilvy ficará com a publicidade dos jogos Placard, Totobola, apostas hípicas, Lotaria Clássica e Popular, enquanto a Nossa deverá assegurar a criatividade das campanhas institucionais das marcas e serviços Santa Casa e da marca Jogos Santa Casa.

O bolo total do concurso vale 24 milhões de euros, repartido por três anos.

A conta da Santa Casa estava até aqui com a Fuel. A Santa Casa não comenta os resultados. “O processo ainda não está concluído e, por isso, a Santa Casa não avança, para já, qualquer informação sobre o mesmo”, justificou ao Dinheiro Vivo fonte oficial da Santa Casa.

Deixe aqui o seu comentário