TV: Que programas se destacaram nas audiências, gravações e redes sociais em Julho

Por a 12 de Agosto de 2020

top_programas_julho2020Em Julho, o melhor programa pertenceu ao último episódio da primeira temporada da novela “Nazaré”, transmitido no dia 5 de Julho e que gerou uma audiência média de 1.652.300 espectadores. Na segunda posição ficou o episódio da segunda temporada na Novela “Nazaré” transmitido a 15 de Julho, que obteve uma audiência média de 1.468.900 espectadores.

Seguiu-se a novela “Terra Brava”, também da SIC, num episódio transmitido 2 de Julho, que foi visto em média por 1.419.500 espectadores.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi o episódio da novela da TVI “Quer o Destino” transmitido a 31 de Julho. Nas gravações de 7 dias a liderança pertenceu à estreia da segunda temporada da novela “Nazaré”, a 12 de Julho.

top_gravacoes_consolidado_julho2020top_gravacoes_proprio_dia_julho2020

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o programa “Big Brother”.

Em segundo lugar ficou a telenovela “Quer o Destino”, exibida na TVI e na terceira posição encontra-se o programa “Mais Futebol”, que se destaca principalmente pelas próprias publicações na sua página de facebook.

Em quarto lugar, encontra-se a série “Morangos com Açucar” e em quinto ficou o novo programa das manhãs da SIC, Casa Feliz.

top_social_julho2020A sexta e sétima posição são ocupadas pelo programa “Fama Show” e pela telenovela Nazaré, que terminou este mês a sua primeira temporada e estreou a segunda.

Para finalizar este Top 10, encontram-se também o programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, o “Você na TV” e o programa que estreou este mês na RTP, 7 Maravilhas da Cultura Popular.

Deixe aqui o seu comentário