Entre no ritmo mais sustentável diz a Ikea

Por a 13 de Agosto de 2020

ikea siteEntre no ritmo mais sustentável é o mote da nova campanha integrada da Ikea, no ar a partir de 18 de Agosto.  “Sabemos que dentro de todas as casas existem rotinas definidas, e que a ideia de fazer mudanças de comportamentos para uma vida mais sustentável pode parecer complexo, dispendioso e moroso. Queremos transmitir aos portugueses que com pequenas mudanças, ao seu ritmo, podem ter uma vida melhor em casa. Com soluções acessíveis e sustentáveis para a maioria, todas as mudanças fazem a diferença” justifica em comunicado Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal. Com criatividade da Virtue, o filme foi produzido e realizado remotamente a partir de Los Angeles, pelo realizador Tim Erem, que já assinou videoclips para artistas como Rihanna, Drake, Tove Lo, Katy Perry e Major Lazer. Em Portugal, a nova campanha “prevê impactar 3 milhões de indivíduos, através de 35 milhões de impactos em TV e 4.5 milhões em digital”, diz a marca.

Deixe aqui o seu comentário