Meo lança box Android TV

Por a 24 de Agosto de 2020

android meoA Meo vai passar a disponibilizar o seu serviço TV numa nova box Android TV, sendo o “primeiro operador líder de mercado no mundo a disponibilizar a experiência TV nas plataformas Apple TV e Android TV”, de acordo com a empresa.

Para João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, “o mundo passou um novo briefing nestes últimos meses ao qual o Meo respondeu de forma determinada. Reposicionámos a nossa marca, apresentámos o novo serviço de electricidade, o Meo Energia e hoje lançámos, em colaboração com o Google, uma nova experiência de TV que explora a complementaridade de ecrãs e funcionalidades entre o smartphone e a TV. Meo é assim o único operador líder a nível mundial a disponibilizar o seu serviço de Pay TV em três plataformas distintas.”

A nova box Android TV, desenvolvida pela Altice Labs e pelas equipas de engenharia e produto do MEO, permite aceder a funcionalidades Android TV, como a partilha de conteúdos entre ecrã do smartphone ou do tablet e o televisor, ou o acesso a aplicações (como o YouTube 4K, Spotify, TED Talks, Jogos, entre muitas outras aplicações disponíveis na Google Play Store).

Com o claim “Liga-te a um novo olhar”, a campanha do Meo promove a adesão aos pacotes TV M4 com box Android TV. Uma oferta disponível, por aluguer, para novos clientes, por um preço promocional de 2,99€/mês (primeira box) ou para todos os clientes como box adicional por 4,99€/mês. A criatividade da campanha é da Partners com produção da 78 filmes

Deixe aqui o seu comentário