Heineken dá às boas-vindas à Liga dos Campeões com activação em Lisboa

Por a 6 de Agosto de 2020

Ricardo Carvalho - UEFA Champions LeagueApós ter lançado uma campanha a assinalar o regresso da Liga dos Campeões, a Heineken está agora a activar a chegada da competição a Lisboa, onde terá lugar a fase final entre os dias 12 e 23 de Agosto. Os jardins do Praia no Parque, junto ao lago do Parque Eduardo VII, foram o palco escolhido para a chegada do troféu da Champions a Portugal, esta quarta-feira, em vésperas do arranque dos oitavos-de-final da prova, que terá início esta sexta-feira, com os jogos Juventus-Lyon e o Manchester City-Real Madrid.

A chegada do troféu foi seguida e uma activação em live streaming, com oito veleiros iluminados com luzes verdes a navegar as águas do rio Tejo, simbolizando as oito equipas que vão discutir o título. A par disso, os bares Topo Chiado, Ferroviário, Ramiro e o próprio Praia no Parque, assim como um edifício habitacional no Largo do Caldas que “representa os consumidores Heineken que vão assistir à UCL em casa, foram igualmente ‘pintados’ de verde”.

“Nós, tal como muito fãs de futebol em todo o mundo, temos estado pacientemente à espera do regresso da UEFA Champions League. Agora, a espera terminou, e que melhor maneira de dar início à acção em Lisboa do que destacar os seus marcos icónicos com o verde de Heineken”, explica Hans Erik Tuijt, director of sponsorship da marca distribuída no mercado português pela Sociedade Central de Cervejas.

A activação será agora complementada com uma acção junto dos consumidores, com a marca a criar um Estádio em Casa para dois consumidores através da compra do Kit Liga dos Campeões, numa campanha válida até ao dia 16 de Agosto no Uber Eats, que premiará as compras número 100 e 200 do kit. Os vencedores recebem um pack com “cerveja Heineken, merchandising da marca e uma subscrição da Eleven Sports”, além de terem as suas salas decoradas no fim-de-semana da final (22 e 23 de Agosto).

Deixe aqui o seu comentário