CTT mudam canais de contacto para o apoio ao cliente

Por a 21 de Agosto de 2020

unnamed (29)Os CTT – Correios de Portugal renovaram os canais de contacto para o apoio ao cliente. A nova estratégia de comunicação da marca inclui uma parceria com o Portal da Queixa. Melhorar a performance dos CTT na gestão de reclamações e proporcionar uma comunicação mais efectiva com os seus clientes, nomeadamente, com os consumidores que registam um problema no Portal da Queixa, é o propósito da parceria que engloba ainda as marcas CTT Expresso, Banco CTT, Dott e Payshop.

Além disso, e de acordo com o grupo CTT, a reorganização dos canais de apoio ao cliente segue a estratégia de comunicação definida pela empresa, que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação. O canal voz passa a disponibilizar 2 linhas telefónicas dedicadas por segmento de cliente e com um horário uniformizado, permitindo um atendimento mais especializado. Os clientes particulares têm agora um número com prefixo 21 (21 047 16 16). Já os clientes empresariais passam a ter um único número 707, para todos os serviços empresariais (707 200 115).

Foi também criado um novo nome e posicionamento do Apoio ao Cliente Payshop (707 100 174), chamando-se agora Apoio a Serviços de Pagamentos, com a inclusão do serviço de Portagens, que anteriormente estava junto da linha CTT.

Deixe aqui o seu comentário