Brands Like Bands com canal na Rádio Comercial

Por a 11 de Agosto de 2020

BLB TVO festival Brands Like Bands, festival de bandas de empresas, vai ser transmitido este ano no site da Rádio comercial. “Ainda fiquei à espera, com todas as recentes mudanças que aconteceram em várias estações de televisão, de algum convite mas, como tal não se veio a suceder, acabei por fundar o meu próprio canal”, justifica, em tom de brincadeira, Fernando Gaspar Barros, o fundador do festival,  para explicar a criação da BLB TV.

 O canal vai estar alojado no site da Rádio Comercial, tendo transmissão durante o Festival, de 17 de Outubro a 14 de Novembro, sempre aos sábados, a partir das 21h30. “O foco, além das transmissões das atuações das bandas de empresas, em recinto fechado, sem público, será o apoio a cinco causas sociais que têm trabalhado desde março na mitigação dos efeitos da Covid-19 em diversas áreas e populações. Cada uma destas cinco causas terá um dia especialmente dedicado”, explica o festival em comunicado. As cinco causas serão reveladas daqui a um mês.

 “Não queríamos fazer algo só com a gravação dos concertos e não queríamos fazer algo também fora-da-caixa, mas sim algo que partisse a própria caixa e que juntasse, igualmente, as pessoas em casa com as nossas transmissões na Rádio Comercial”, acrescenta Fernando Gaspar Barros.

 Siemens, Nokia, PLMJ, L’Óréal, Cofidis, Cisco, Axians, Critical Software, Bosch de Lisboa, Aveiro, Ovar e Braga), Schneider Electric, CGI, Mercedes-Benz.io, Zurich, Grupo RHmais, Vestas DC Porto, ARMIS Group, Byon, Sabseg, Altran, Altice Labs, Super Bock Group, Mercer e GroundForce Portugal são as empresas cujas bandas participam este ano no festival.

Deixe aqui o seu comentário