Bar Ogilvy sensibiliza homens para o orgasmo feminino

Por a 12 de Agosto de 2020

orgasm-gap“Quarenta por cento das mulheres não conseguem atingir o orgasmo com os seus companheiros  durante uma relação sexual, o que significa que uma grande parte dos homens a nível mundial não consegue estar em sintonia com as suas respectivas e cumprir aquilo a que se propôs no início da “relação.”, enquadra a Bar Ogilvy, que lançou uma campanha que pretende sensibilizar os homens para a importância do orgasmo masculino.

“Numa altura em que as mulheres lutam cada vez mais pela igualdade nas suas mais variadas formas, a questão do prazer feminino e do orgasmo pareceu-nos um assunto um tanto esquecido”, explicam em comunicado Nuno Riça e João Amaral, directores criativos da Bar Ogilvy, acrescentado que esta lacuna se “revelou muito motivadora para a equipa criativa da agência que pensou e executou a ideia que acabou por avançar em conjunto com uma da maiores plataformas de conteúdos para adultos do mundo”. A campanha está presente no site Pornhub.

Deixe aqui o seu comentário