White e Fever trabalham comunicação dos 20 anos da Portway

Por a 7 de Julho de 2020

Portway_PR_01A Portway, empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja, está a assinalar duas décadas com um projecto de branding comemorativo a cargo da White Way. Going your Way é o conceito criado pela agência com o objectivo de expressar “a história e o legado da marca” que foi a primeira empresa de handling licenciada a operar nos aeroportos portugueses. “Procurou-se um tom emocional, reforçando o papel essencial da Portway numa experiência de viagem aérea. Para tal foram criadas mensagens inspiradoras, incluindo um anúncio long copy como manifesto para os 20 anos da marca”, descreve-se em nota de imprensa.

A comunicação dos 20 anos da Portway foi um desafio na criação de um storytelling envolvente, contando a história de uma empresa que é, hoje, referência internacional no handling e serviços aeroportuários”, afirma Filipa Montalvão, partner da White Way, que trabalhou igualmente no desenvolvimento da campanha que comunica os 20 anos da empresa e que contou também com a Fever, agência do WYgroup, enquanto responsável pela componente digital.

Deixe aqui o seu comentário