A Sumol está à procura de criadores de conteúdos digitais

Por a 29 de Julho de 2020

Sumol“Pessoas autênticas, irreverentes e orgulhosas daquilo que são, sem julgar e sem medo de ser julgadas, dando voz e corpo à marca” encaixam no perfil dos co-creators e representam aquilo que a Sumol procura. A descrição é feita por Bruno Oliveira, brand manager da Sumol, que acaba de lançar uma plataforma digital dirigida a quem queira “fazer parte da marca e ser uma voz activa Sumol”. O objectivo de encontrar novos criadores de conteúdos digitais para se juntarem à rede de co-criadores que tem desenvolvido algumas nas mais recentes iniciativas da marca, desde a revista digital de cultura urbana SXMag ou o podcast Latas Tu.

“Este projecto acontece para dar resposta aos fãs que querem fazer parte do ADN da marca”, refere Bruno Oliveira, revelando que a marca recebe “inúmeros pedidos de possíveis criadores digitais autênticos e originais, e que querem ter uma voz genuína, junto de nós”. Através desta plataforma, explica a marca, os utilizadores são direccionados para uma landing page com um “questionário para a identificação da área que os apaixona, das plataformas para as quais criam e de uma breve explicação sobre o porquê de quererem pertencer à família Sumol”.

Deixe aqui o seu comentário