RFM prepara emissão especial para fim-de-semana que seria de Somnii

Por a 8 de Julho de 2020

unnamedUma vez que este ano não há RFM Somnii, a estação do grupo Renascença Multimédia vai assinalar o fim-de-semana em que teria lugar o festival da Praia do Relógio com uma programação focada na edição de 2021. O Special Weekend, que ocupará a programação da RFM entre os próximos dias 10 e 12 de Julho, as datas em que teria lugar o RFM Somnii deste ano, arranca com o programa “O meu Boss é Fixe”, com a dupla FridayBoyz (José Coimbra e Pedro Simões) a receber em antena Tiago Castelo Branco, director-executivo do festival, e Carlos Monteiro, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, que anteciparão algumas das novidades da próxima edição do RFM Somnii. No primeiro dia será ainda emitida, nas redes sociais do festival e da estação, a entrevista de Daniel Fontoura com ALOK, artista que lança agora novo single e estará no RFM Somnii de 2021”.

Este ano, em virtude das razões conhecidas, não poderá festejar-se em pleno areal, mas isso não significa que não possam celebrar O Maior Sunset de Sempre”, sublinha a estação, apontando que o objectivo desta programação passa por “alavancar toda a energia para a 8ª edição do RFM Somnii, adiada para próximo ano nos dias 9, 10 e 11 de Julho de 2021”. Para isso, a programação segue no sábado, dia 11 de Julho, com um especial RFM Somnii Sunset Sessions, a partir das 21h, através do site do festival e na plataforma Twitch, com sets de Sander Van Doorn, MORTEN, Diego Miranda e Rich & Mendes.

A partir da meia-noite é a vez do RFM Somnii Radio Show na antena da RFM, focado exclusivamente na edição do próximo ano e nos artistas Dimitri Vegas & Like Mike, Vini Vici, Alok, Sean Paul, Mandragora, Alan Walker, Mattn, Brennan Heart, Tropkillaz, Danny Avila, MORTEN, Miss K8, Martin Jensen, Diego Miranda e Rich & Mendes.

Deixe aqui o seu comentário