Prio diz aos portugueses para irem passear (com vídeo)

Por a 13 de Julho de 2020

Prio campanha vai passear_site prio mobile_1180 x 1000“Vai passear” é o desafio lançado agora aos portugueses pelos postos de abastecimento Prio, após uma campanha lançada pela marca em Maio sob o mote “Vai Passar”. O objectivo é comunicar uma campanha de descontos que decorre até ao próximo dia 9 de Outubro, ao mesmo tempo que se incentiva os portugueses, após um período de confinamento, a regressar à estrada para “viajar por Portugal e a aproveitar o que de melhor há no nosso país”. O conceito surge depois de a campanha de Maio ter pedido aos portugueses que dissessem quais as coisas de que sentiam mais falta e “as saudades de visitar a família e de viajar ao volante, foram das mais partilhadas nesta acção da marca”.

“Esta campanha deixa-nos muito orgulhosos, porque conseguimos reunir a irreverência que caracteriza a Prio enquanto marca, o humor e espírito dos nossos colaboradores, a força que queremos transmitir para que os portugueses se divirtam – sempre em segurança e com os devidos cuidados – e que, finalmente, todos possam ter acesso à oportunidade de passear pelo país durante este Verão, sem que pese tanto na carteira”, explica Ana Pinho, responsável de marketing da Prio.

“Nunca um cliente nos tinha pedido para mandar os seus clientes passear. Mas há sempre uma primeira vez”, refere Helder Monteiro, partner da The Hotel, agência responsável pela criatividade, considerando que “esta é mais uma campanha desenvolvida para a marca Prio que demonstra bem o que se pode fazer quando se junta uma grande equipa com um grande cliente: humor, estratégia e uma marca cada vez mais forte”.

Deixe aqui o seu comentário