Pedro Ribeiro deixa direcção de programas da TVI

Por a 25 de Julho de 2020
Pedro-RibeiroPedro Ribeiro deixa, a partir de hoje, a direcção de programas da TVI. A notícia é avançada pelo próprio, nas redes sociais.  “A partir de hoje, não faço mais parte da direcção de programas da TVI. Saio da TVI com a certeza de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e sobretudo tenho a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis. Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro. Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre”, escreve no Facebook o também director da Comercial.

Pedro Ribeiro assumiu a direcção executiva de programas da TVI no dia 30 de Janeiro.  “O Pedro significa inovação, criatividade e um pensamento out of the box que são decisivos na TVI que estamos a construir”, justifica Nuno Santos, em comunicado emitido pela Media Capital, considerando que a integração do director da Comercial na direcção de programas da estação “traz um ADN vencedor”, dizia na altura o, desde a semana passada, director-geral da estação.

A direcção de programas da TVI foi um mês depois, a 2 de Março, reforçada com a contratação de  Hugo Andrade, que entre 2011 e 2015 foi director de programas da RTP. O profissional assumiu funções como director de conteúdos e inovação do canal da Media Capital.

Na última semana, recorde-se, Cristina Ferreira foi anunciada como directora de entretenimento e ficção da TVI.

Já ontem, foi fechada a direcção de informação, até ao inicio do mês liderada por Sérgio Figueiredo.

Deixe aqui o seu comentário