Nova marca de telecomunicações com branding da Stream and Tough Guy e This is Pacifica

Por a 16 de Julho de 2020

WOO_Logotipo_8Há uma nova marca de telecomunicações no mercado português. A WOO, que se apresenta ao mercado como a primeira operadora totalmente digital, propõe uma oferta centrada exclusivamente nos serviços de internet, móvel e fixa, permitindo ao cliente gerir de forma autónoma o serviço de acordo com as suas necessidades através de uma aplicação móvel. A marca aponta assim aos consumidores que procuram um serviço de internet de forma autónoma, sem os habituais pacotes com triple e quadruple play das operadoras de telecomunicações. O oferta inclui serviços de voz móvel e de internet, podendo o cliente optar por três subscrições – móvel, fixa ou móvel+fixa – com custos que oscilam entre os 23 e os 55 euros por mês.

1.Chegou-a-App-para-quem-só-quer-net (1)“Com um posicionamento disruptivo no mercado nacional, ousadia, qualidade, simplicidade e confiança são os valores e princípios de experiência desta nova marca”, declara a empresa em comunicado. O projecto de criação da WOO, da estratégia de marca ao branding, esteve a cargo das agências Stream and Tough Guy e This is Pacifica. Já a campanha de lançamento tem assinatura de O Escritório, com comunicação digital assegurada pela ComOn. Com um tom humorístico, a comunicação da marca, sob a assinatura “Era WOO que faltava”, destaca que “a facilidade de gestão de um serviço de internet que nunca desliga, ao ritmo de cada utilizador e de forma autónoma, era mesmo o que faltava ao mercado nacional”.

 

Deixe aqui o seu comentário