Nova Expressão trabalha Savoy Signature

Por a 13 de Julho de 2020

Pool suite Créditos DuarteAndrade_SP_JP002 (1)A Nova Expressão começou a trabalhar a Savoy Signature, que tem em curso uma nova campanha destinada ao mercado interno, totalmente focada no digital. A campanha engloba três unidades hoteleiras  localizados na ilha da Madeira – Savoy Palace, Calheta Beach e Saccharum – e utiliza recursos Google – Search, YouTube e Google Display Network, bem como presença nas Redes Sociais Facebook e Instagram, diz a agência em comunicado.

Stay Safe, Stay Savoy é o claim da a campanha que incentiva os portugueses a fazerem férias num destino próximo. “No Google Search e Youtube é utilizada a tecnologia True View em sequência, o Google Display Network é destinado apenas para remarketing de utilizadores que visualizaram, mas não efectuaram ainda reservas, enquanto nas redes sociais são utilizados posts promovidos” explicam.

“Este ano, é objectivo da Savoy Signature reforçar a aposta no mercado nacional pela proximidade e pela facilidade a nível da acessibilidade, investindo assim numa campanha digital dirigida a este target” acrescenta Sílvia Dias, directora de marketing da Savoy Signature.

Deixe aqui o seu comentário