Lagos assume-se como um destino diferente num Verão sem igual (com vídeo)

Por a 24 de Julho de 2020

Lagos em 2020Num Verão onde pouca coisa será igual, Lagos assume essas diferenças numa campanha em que se promove como um destino diferente daquilo a que os turistas se habituaram na cidade. “Verão sem igual, mas num destino tão diferente” é o mote da campanha criada pela Central de Informação, onde se destaca um destino que tem para oferecer “o mar, o património, o melhor peixe, os doces regionais, a natureza e muitos sorrisos”, numa altura em que ficam de fora do roteiro de férias os habituais “abraços, beijinhos, apertos de mão, música a rasgar ou proximidade”.

Em paralelo, sendo focada quer no mercado interno quer nos mercados externos – Espanha, Reino Unido, França ou Suécia – apela também a que os visitantes adoptem um comportamento exemplar que permita “uma volta feliz” até Lagos e de regresso a casa.

O objectivo é minimizar os efeitos que a pandemia tem provocado em toda a economia em geral e no turismo em particular”, aponta Hugo Pereira, presidente da autarquia de Lagos, acrescentando ainda que se pretende “demonstrar a preocupação que o município de Lagos tem tido desde o início do confinamento e o trabalho incansável e eficaz de todas as entidades locais envolvidas na prevenção e actuação em todas as situações”. “Este é, de facto, um Verão sem igual, mas que seja vivido num destino tão diferente como Lagos”, finaliza o autarca. A campanha estará presente, até ao final do próximo mês de Agosto, em outdoors, imprensa, rádio e redes sociais, a nível local, nacional e internacional.

Deixe aqui o seu comentário