Impresa lança a marca Atelier Impresa

Por a 8 de Julho de 2020

AtelierA Impresa lançou a marca Atelier Impresa. Trata-se, explica ao M&P Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer  do grupo, de “um novo serviço desenvolvido pela Impresa com a  missão de criação e desenvolvimento de conteúdos para as empresas, na vertente de comunicação interna e vertente de comunicação externa, esta dirigida aos público-alvo que as empresas pretendem alcançar”.

Questionada sobre se o objectivo é  acrescentar novas valências ou agrupar os serviços comerciais que já prestavam, a responsável explica que “no universo Impresa, já tínhamos uma oferta de criação e produção de conteúdos mais focada na componente digital e papel. O que fizemos foi definir uma estratégia e posicionamento para um novo serviço, reforçar as competências existentes com a componente de estúdio digital (vídeo) e voz na produção de podcast, e criar esta nova marca com presença e notoriedade no mercado”

O Atelier pretende apostar vídeos, revistas, digital e livros. Sobre o potencial de cada uma destas áreas, Cristina Vaz Tomé  diz que “acreditamos que uma oferta integrada de produção de conteúdos para vídeo, voz, digital e papel, traz maior valor aos clientes não só pela sua complementaridade como pela  flexibilidade que permite em termos de comunicação. Contudo, estamos disponíveis para os desafios e objectivos que o cliente nos apresente e tipo de plataforma pelo qual pretende passar as mensagem” . “Com o nome Atelier Impresa pretendemos transmitir que o que fazemos é desenhado de acordo com as característica de cada cliente e os desafios de comunicação que nos apresenta, será sempre um serviço customizado, ao sector, ao tipo de empresa e ao público-alvo”.

O Atelier Impresa é liderado por Luís Fonseca, director de novas fontes de receita, e conta com uma equipa fixa de 10 pessoas com competências nas áreas de design, criatividade, produção, edição e produção de conteúdos digitais, prossegue.

Quanto às expectativas/potencial comercial, a responsável prefere não avançar objectivos.

Deixe aqui o seu comentário