Grupo Dia reforça aposta no comércio online através de parceria com a Dott

Por a 20 de Julho de 2020

Entregas Online MinipreçoApós ter criado uma plataforma de comércio electrónico e fechado uma parceria com a Glovo, o grupo Dia, que detém as insígnias Minipreço e Clarel, prossegue a estratégia de implementação do negócio online através de um acordo com a Dott. O objectivo passa por “aumentar a capacidade de entregas domiciliárias em todo o país” e ampliar o alcance geográfico dos produtos comercializados pelas insígnias do grupo no mercado nacional.

“Estamos a dar passos seguros e consolidados para fazermos chegar a nossa oferta comercial a todos os nossos clientes que têm no online o seu principal meio de compra”, afirma Helena Guedes, directora comercial do grupo Dia Portugal, salientando que “as entregas domiciliárias continuam a desempenhar um papel fundamental e o alargamento desta nossa capacidade, recorrendo a meios próprios como a nossa plataforma minipreco.pt ou a parceiros de reconhecido mérito como a Glovo e a Dott, permite-nos chegar mais depressa a todos os nossos clientes em todo o país e, pela primeira vez, às populações das ilhas dos Açores e da Madeira”.

“Vamos continuar a desenvolver parcerias e a alargar o nosso compromisso no online para que os nossos clientes possam sempre contar connosco em todas as situações e nos formatos que lhes sejam mais convenientes”, antecipa a mesma responsável em comunicado, onde se aponta o reforço da presença online como “uma das principais apostas em termos de inovação do grupo em Portugal e um dos principais eixos de crescimento da marca para 2020 e 2021”.

Uma aposta que está a ser comunicada através de uma campanha com cerca de 320 posições nas redes de mupis da Cemusa e JCDecaux na região de Lisboa, que contam com um QR Code que remete os utilizadores para a plataforma de comércio electrónico do Minipreço.

Deixe aqui o seu comentário