GMG entregou 14 097,86€ à Federação dos Bancos Alimentares,

Por a 8 de Julho de 2020

LF IJO Grupo Global Media entregou esta semana  14 097,86€  a Isabel Jonet, presidente da Federação dos Bancos Alimentares, angariados através da iniciativa Causa 19.

Esta iniciativa, que decorreu de Abril a Junho, consistiu num um pacote publicitário solidário, oferecendo condições extraordinárias aos seus parceiros e com 19% do valor das campanhas publicitárias desse pacote a reverter para a Rede de Emergência Alimentar do Banco Alimentar.

Ajudar os portugueses a atravessar os tempos difíceis da pandemia, mas também apoiar a manutenção de um jornalismo de qualidade, foi o objectivo da campanha, que contou com o apoio de 13 marcas/anunciantes. 

 “Esta iniciativa Causa 19 foi muito importante, porque um grupo de media conseguiu mobilizar os seus clientes numa iniciativa de desenvolvimento sustentável. E isso permitiu angariar o equivalente a mais de 30 mil litros de leite, um produto fundamental na alimentação, com o qual vamos poder ajudar muitas pessoas”, disse Isabel Jonet, na entrega simbólica do cheque. 

Luís Ferreira, director geral comercial do grupo, destacou “a responsabilidade acrescida dos grupos de comunicação social em fases como esta que estamos ainda a viver, não só no sentido de informar a população mas também promovendo e apoiando o trabalho de instituições de apoio social”. 

Deixe aqui o seu comentário