GCI cria marca para nova unidade hoteleira no Alentejo

Por a 14 de Julho de 2020

Pura Urban ResortPura Urban Resort, uma nova unidade hoteleira localizada em Elvas e com abertura prevista para o arranque de 2022, teve todo o projecto de criação de marca e comunicação assegurado pela GCI. O trabalho desenvolvido pela agência abrangeu desde o naming e identidade gráfica da nova marca a toda a comunicação da nova unidade de turismo que resulta de um investimento do empresário alentejano Miguel Mendão, responsável pelo grupo El Cristo, com restaurantes em Elvas, Tróia e Vilamoura.

Este projecto representa a consolidação do nosso grupo empresarial”, afirma o promotor, explicando que “desde 1977 que cultivamos a arte de bem receber e agora, com a construção deste hotel, vamos aumentar a proximidade com os clientes, e mostrar que o futuro do grupo assenta nos valores que nos fundaram”. Ao nível da imagem, refere-se em nota de imprensa, “o objectivo foi procurar um equilíbrio entre a paz e tranquilidade do Alentejo e os tons, cheiros e sons que nos vão transportar para uma floresta asiática ou até às Caraíbas”.

Foi um desafio e um orgulho trabalhar com esta equipa que, desde o primeiro minuto, nos pediu uma identidade corporativa que refletisse o ADN da empresa, com uma forte aposta na qualidade, distinção e elegância, em plena harmonia com a natureza”, refere Bruno Batista, CEO da GCI.

Deixe aqui o seu comentário