Compal promete dar o melhor pela fruta do pomar ao copo (com vídeo)

Por a 8 de Julho de 2020

COMPAL_PomarArranca esta quarta-feira uma campanha da Compal protagonizada pelos seus produtores, colaboradores e parceiros e que assinala a estreia de uma nova linha de comunicação da marca. “Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta” é o claim escolhido pela marca para reforçar o compromisso de “dar sempre o melhor pelos consumidores, pelas pessoas, pelas famílias”. Com criatividade da VMLY&R, a campanha tem como objectivo materializar “uma comunicação mais humana e com mais verdade, onde os protagonistas são todos aqueles que diariamente, ao longo da cadeia de valor, dão o melhor pela fruta numa verdadeira ode à fruta e à natureza”, explica-se em nota de imprensa.

Compal dá mais um passo em frente na estratégia de maior aproximação à árvore, conferindo à sua comunicação uma maior humanização e verdade. Uma campanha que valoriza o coração da marca em Almeirim e onde damos palco às nossas pessoas e parceiros em toda a sua cadeia de valor”, descreve Rodrigo Costa, director de marketing da Sumol+Compal Portugal e Espanha, considerando que este é “um conceito que nos permite falar de valores fundamentais para a marca Compal como o orgulho, comunidade, portugalidade, cooperação e que está alinhado com as tendências que são esperadas das marcas de referência: transparência, ética, competência e empatia”.

Chegámos ao conceito “damos o melhor pela fruta” de forma muito natural. E fez-nos sentido que o filme de lançamento da campanha fosse protagonizado por todos os que integram a cadeia de valor, numa música que é simultaneamente um canto de trabalho e uma ode à futa”, acrescenta José Quintela, director criativo da VMLY&R, reforçando que esta “é a homenagem da Compal aos que trabalham para que os seus sumos e néctares cheguem a todo os portugueses”.

O filme da campanha, realizado por Paco Cruz e com a música desenvolvida por Jorge Cruz e João Monge, tem produção da Major West, consultoria de produção da Film Brokers, sonorização a cargo da Dizplay e pós-produção pela Light Film. A Initiative é a agência responsável pelo planeamento de meios, que inclui televisão (canais generalistas e cabo), outdoor, digital, rádio e ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário