Bruno Nogueira na SIC

Por a 10 de Julho de 2020

bruno nogueiraBruno Nogueira estará, a partir de Setembro de 2020, na SIC.
“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um activo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer”, afirma Daniel Oliveira, director geral de entretenimento da Impresa. Já Bruno Nogueira, também em comunicado, refere que “a liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho”.
“Com esta contratação, a SIC consolida a aposta no talento nacional e reforça ainda mais a sua proposta de valor na área do humor, que é estratégica na oferta do entretenimento. As múltiplas facetas do talento de Bruno Nogueira, e a sua enorme capacidade de se reinventar, abrem perspectivas para o desenvolvimento de conteúdos de entretenimento e ficção nas diferentes marcas SIC, com especial destaque para o canal Generalista e ainda nos canais temáticos, bem como para as plataformas digitais, que são uma forte aposta do Grupo”, diz a estação em comunicado..

Os projectos criados e encabeçados por Bruno Nogueira, que em Fevereiro encheu o Altice Arena para um espectáculo de stand up comedy e, durante o confinamento, criou o Quando o bicho mexe, o serão anunciados a partir de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário