Bragança posiciona-se como destino natural para estimular retoma do turismo (com vídeo)

Por a 23 de Julho de 2020

Print“Bragança. Naturalmente!” é o claim assumido pela nova campanha de promoção territorial lançada pelo município para posicionar Bragança como “um destino natural, seguro, próximo, tranquilo e autêntico”. O objectivo passa por “estimular a retoma do turismo” através de uma estratégia que, numa primeira fase, estabelece como target “o público nacional, dando primazia à qualidade do turismo e ao aumento da estada média por visitante, em detrimento da quantidade e do turismo massificado”. Pretende-se, desta forma, “impulsionar a economia local e o destino Bragança, garantindo, dessa forma, a maior segurança sanitária possível para turistas e locais”.

O filme da campanha, com criatividade e produção da ohmy.media, promove a procura do lazer e novas experiências, abrangendo todas as áreas de promoção turística, evoluindo numa segunda fase para quatro vídeos temáticos, focados nos produtos turísticos base do território: Gastronomia (Saborear), Natureza (Desfrutar), Património (Conhecer) e Cultura (Descobrir). Além do filme, que marcará presença em meios digitais e redes sociais, a campanha contará com publicidade exterior através de painéis digitais em todo o país e na rede de autocarros, a par de outras iniciativas de promoção.

“Bragança tem qualidades ímpares que justificam uma visita atenta. É um território com condições únicas, onde quem nos visita pode sentir, de facto, aquilo que a pandemia nos privou: a liberdade, a segurança e a confiança”, aponta Hernâni Dias, presidente da Câmara Municipal de Bragança, salientando que a campanha “é uma oportunidade de recomeço para o turismo, não apenas para quem chega ao concelho, mas, sobretudo, para os nossos empresários do sector”.

Deixe aqui o seu comentário