Uber Eats e McDonald’s juntos em campanha assinada pela Partners

Por a 3 de Junho de 2020

image002(1)“Não tente fazer isto em casa” é o conceito criado pela Partners para uma campanha publicitária conjunta do Uber Eats e McDonald’s. O objectivo é sublinhar que “encomendar o original é a única forma de desfrutar de uma boa experiência McDonald’s”, brincando com “as aparentemente bem sucedidas aprendizagens dos portugueses em tempo de quarentena, mas nas quais não se incluem as tentativas de fazer uma Big Mac em casa”, descreve-se em nota de imprensa. A campanha comunica ainda a oferta da taxa de entrega em pedidos a partir de 15 euros na cadeia de restaurantes.

“Esta campanha reflecte não só o que as pessoas aprenderam na quarentena mas também a aprendizagem e reinvenção das agências, clientes e produtoras para produzir uma campanha à distância. Não tão difícil como fazer um Big Mac, mas decididamente com o sabor incrível de missão cumprida”, aponta Ivo Purvis, director executivo da Partners.

Deixe aqui o seu comentário