TVI, Rádio Comercial e Fairy juntas em operação solidária

Por a 14 de Junho de 2020

A ajuda não pode pararA TVI, a Rádio Comercial e Fairy juntam-se numa operação solidária que visa angariar fundos para os portugueses afectados pela pandemia através da Rede de Emergência Alimentar.

A campanha arrancou no dia 10 de Junho com uma tarde de emissão especial na TVI conduzida por Fátima Lopes e Pedro Fernandes e termina no dia 20 com nova emissão especial de A ajuda não pode parar.

“Desde o primeiro momento que a TVI se associa a campanhas de apoio às vítimas da pandemia. Produzimos emissões especiais de angariação de fundos que, com o apoio de todo o universo TVI e a solidariedade dos portugueses, permitiu entregar mais de 630 mil euros à Rede de Emergência Alimentar e Cruz Vermelha Portuguesa.”, recorda Nuno Santos, director de programas da TVI.

“Fairy está invariavelmente associado às rotinas diárias de alimentação das casas portuguesas e é por isso que esta angariação de fundos para a Rede Emergência Alimentar faz todo o sentido. Queremos contribuir para que essa rotina não seja quebrada e continue a haver alimentos nas mesas de todos os portugueses”, prossegue  Carolina Veiga, directora de marketing da P&G.

“A Rádio Comercial é a rádio dos portugueses, está com eles ‘em casa, no carro, em todo o lado’ e, num período em que sabemos que milhares de portugueses perderam os seus rendimentos e têm de recorrer a ajuda alimentar, não poderíamos deixar de estar ao seu lado e ajudar da forma possível”,  termina Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial.

Os donativos podem ser feitos para:

761 10 20 40 – valor do donativo €1,00 | custo da chamada €1,00+IVA

IBAN PT50 0010 0000 3642 8270 0012 8

MBWAY 939 10 20 40

Deixe aqui o seu comentário