Supermercados Go Natural apostam no ecommerce

Por a 23 de Junho de 2020

Loja Online_Go NaturalLisboa, Cascais e Porto são as três localidades que marcam o arranque da plataforma de ecommerce dos supermercados Go Natural. A loja online disponibilizada pela insígnia promete uma oferta de mais 1500 produtos de alimentação biológica e saudável, que poderão ser comprados para recolha em loja ou com entrega ao domicílio sem valor mínimo de encomenda. “O contexto actual acelerou o processo de digitalização do nosso negócio, mas o ecommerce é, desde há muito, um projecto importante para a marca”, assegura Tiago Calhau, director-geral da insígnia, considerando que “este canal de venda acrescenta valor real à nossa oferta, diferenciando os serviços Go Natural e tornando mais fácil e cómodo o acesso a uma enorme variedade dos nossos produtos saudáveis e biológicos”.

“Depois deste primeiro passo no online, a promessa será continuar a inovar, aumentar ainda mais a gama disponível e assegurar, de forma contínua, um serviço ao cliente de excelência, com entregas rápidas e uma óptima experiência de compra”, antecipa o mesmo responsável sobre a loja online que abrange actualmente 15 categorias, desde frescos tais como frutas, legumes e verduras, talho e peixaria, à oferta de mercearia, como congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e take-away, limpeza do lar, higiene pessoal e beleza.

Na fase de arranque, até ao próximo dia 30 de Junho, a taxa de entrega é gratuita para encomendas a partir de 20 euros, período após o qual “o custo do serviço de delivery dependerá do raio de entrega”. Já o serviço de levantamento no supermercado não tem custo associado.

Deixe aqui o seu comentário