Super Bock brinda recomeço do campeonato de futebol com uma Super Onda

Por a 2 de Junho de 2020

Super Bock Super OndaNuma semana que marcará o regresso do campeonato de futebol, a Super Bock quer mostrar que não há rivalidades quando se fala de pandemia já que “Na luta contra o covid-19 todos apoiamos o mesmo lado”. Através da plataforma Super Bock Super Adeptos, a marca de cerveja promove uma Super Onda para receber de volta o futebol nacional, num vídeo protagonizado por jogadores e adeptos, com a participação de nomes do presente e passado do desporto-rei como Alex Telles, Luís Neto, Quim, Sérgio Oliveira, Jovane Cabral, Helton, Diogo Costa, Ricardo ou Chainho, a par de atletas de outras modalidades do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal.

A acção #SuperBockSuperOnda, com criatividade assinada pela BBDO, desafia ainda todos os adeptos a publicar, em vídeo, a sua melhor versão do Hola, celebração futebolística que faz lembrar uma onda e é presença habitual nos estádios de futebol. “Esta acção é um apelo a todos os adeptos de futebol para que continuem a apoiar os seus clubes e a celebrar o futebol, mesmo que à porta fechada”, justifica Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras & outras categorias da Super Bock Group.

“Nestes tempos mais difíceis em que vivemos pretendemos com a Super Onda mostrar o nosso apoio a esta modalidade apaixonante”, prossegue a responsável, explicando que “o campeonato está aí à porta e a união dos Super Adeptos é mais importante do que nunca, por isso deixamos o convite a todos os que gostam de futebol para a participação nesta iniciativa a decorrer nas redes sociais da Super Bock”.

Deixe aqui o seu comentário