Renascença reforça manhãs com nova rubrica de Daniel Leitão

Por a 17 de Junho de 2020

image001Daniel Leitão assume a partir desta semana uma nova rubrica na Renascença, no ar às terças e quintas nas manhãs da estação. O humorista e guionista junta-se assim a Ana Galvão, Carla Rocha e Joana Marques, com quem é casado e ao lado de quem apresentou o projecto Altos e Baixos no Canal Q, com a rubrica Perguntei ao Vento a integrar o formato As Três da Manhã.

Daniel Leitão, descreve a estação do grupo Renascença Multimédia, “vai incorporar o melhor comentador que há em si e vai responder a todas as questões dos ouvintes, mesmo que não perceba muito do assunto”. “Ganhei uma viagem às Maldivas num passatempo, mas é só para uma pessoa. Como digo à minha mulher?” ou “Parti uma jarra na casa da minha sogra. Devo culpar o meu filho de 4 anos?” são o tipo de questões que “não vão deixar nenhum ouvinte sem resposta, nos sábios comentários de Daniel Leitão, entendido em assuntos variados”, prossegue a estação em nota de imprensa.

A rubrica, no ar a partir das 9h às terças e quintas-feiras, estará igualmente disponível no site da Renascença em formato videocast e podcast, bem como nas redes sociais da estação (Facebook e YouTube).

Deixe aqui o seu comentário