Remax mostra como é possível visitar imóveis sem sair de casa (com vídeo)

Por a 30 de Junho de 2020

mupi remax vt digital

Dar a conhecer as vantagens das visitas multimédia, formato que surge como resposta ao contexto de pandemia, é o objectivo de uma nova campanha da Remax que arranca esta terça-feira sob o mote “Visite sem sair de casa”. Presente em televisão, com um spot produzido pela Clara Amarela Filmes, exterior e meios digitais, a campanha sublinha a importância que o digital assume nas vendas de imóveis na situação actual, destacando igualmente o seu potencial de futuro, com a rede imobiliária a referir ter à disposição dos clientes cerca de 10 mil imóveis para visita multimédia.

“A liderança não se mantém com o conforto de soluções que funcionam no presente. A Remax tem uma fatia do seu investimento destinada a desenvolver soluções que tragam inovação para o mercado e que foram determinantes para os nossos clientes que quiseram continuar a vender, comprar ou arrendar casa durante esta fase”, afirma Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, explicando que “com este período pandémico, temos vindo a apostar num maior recurso a visitas multimédia de imóveis, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado aos nossos clientes”.

“Esta campanha agora lançada vem materializar isso mesmo”, enquadra a responsável, reforçando a intenção de “transmitir aos consumidores que as visitas multimédia são uma forma eficiente, rápida e segura de conhecer imóveis que encaixem nas suas necessidades, sem terem de se deslocar fisicamente”.

Deixe aqui o seu comentário