Professor António Raminhos lidera assalto à Betclic (com vídeo)

Por a 1 de Junho de 2020

16_9 frase“Enche-te de Papel” é o mote da nova campanha de publicidade da plataforma de apostas Betclic, inspirada na série espanhola La Casa de Papel. António Raminhos protagoniza a campanha no papel de professor, tendo a companhia de “assaltantes” como o ex-jogador Jorge Andrade, o alfaiate Paulo Battista, o director de comunicação da Betclic, Miguel Domingues, o youtuber Guilherme Cabral e as influenciadoras Kika Cardoso e Rita Freitas.

“O conceito desta campanha é inspirado na Casa de Papel, da qual somos muito fãs. Tendo em conta a quantidade de prémios que íamos dar, criámos um conceito de assalto e nada melhor do que um assalto à moda da mediática Casa de Papel. Decidimos por isso juntar o melhor dos dois mundos, inspirar-nos na série e prestar uma homenagem”, explica Miguel Domingues.

A campanha, que coincide com o regresso da liga portuguesa, comunica também o lançamento de uma nova funcionalidade na app, o MultiPlus, “que permite os apostadores aumentarem os ganhos das suas múltiplas até 50%”. A criatividade é da FunnyHow e estará no ar a partir desta terça-feira em televisão, mupis e redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário