Pode confiar, até de olhos fechados diz a Associação Nacional dos Ópticos

Por a 29 de Junho de 2020

OPTICA_SEGURA_ANO_AD4_page-0001 A Associação Nacional dos Ópticos está a lançar uma campanha na qual pretende comunicar confiança aos consumidores. Presente em televisão, rádio, nas redes sociais e em cartazes nas montras das 1511 ópticas do país, a campanha tem como protagonista Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial e director de programas executivo da TVI.

Pode confiar, até de olhos fechados é o claim, numa acção que pretende mostrar que as ópticas cumprem as normas de higiene e segurança para a prevenção do contágio pelo Covid-19 e, simultaneamente, apelar aos portugueses para que cuidem da sua visão e visitem as lojas sem receio. “Depois de meses em confinamento, a trabalhar com computadores e todo o tipo de ecrãs, em ambientes fechados, muitas pessoas estão a sofrer com problemas de visão, nomeadamente secura e irritação oculares, olhos lacrimejantes e cansaço visual, problemas que tornam urgente a ida a uma óptica para procurar ajuda e uma solução”, exolicam em comunicado.

A campanha, que decorre até 12 de Julho,terá 56 inserções  Rádio Comercial, 32 inserções na TVI e uma campanha gráfica nas montras e interior das lojas associadas da ANO e nas Redes sociais.

O spot televisivo é da Ad”Visors e a produção da  MauMauMia. A campanha  gráfica é da Napperon.

Deixe aqui o seu comentário