Podcast Latas Tu é o novo projecto de conteúdos da Sumol (com vídeo)

Por a 25 de Junho de 2020

fc635956afdad220b709acf1e63252ceApós o lançamento recente de uma revista digital de cultura urbana, o formato áudio é a nova aposta da Sumol ao nível da produção de conteúdos através da sua rede de co-criadores. Num projecto produzido pela MindCut e gerido nas plataformas digitais pela Fullsix, a marca junta a radialista Maria Seixas Correia e o actor Luís Ganito num podcast que promete “conversa descontraída com os convidados de modo a que possam conhecer melhor o seu lado mais autêntico e sem vergonhas”.

Disponibilizado nas plataformas Spotify, YouTube, Apple Music e Soundcloud, o podcast Latas Tu é caracterizado por uma “conversa sem guião” com vários convidados, a par de duas rúbricas fixas: Tens Lata?, com “questões desconfortáveis que se iniciam sempre por ‘tens lata de…’ e a rubrica Sumólicos Anónimos, na qual “os entrevistadores analisam a primeira palavra que vier à cabeça do convidado, numa terapia improvisada”, descreve a marca em nota de imprensa.

Leonor Filipa e Constanza Ariza, tiktokers e co-criadoras Sumol, são as convidadas do primeiro episódio, enquanto o segundo contará com Miguel Blanco, surfista bi-campeão nacional, e Lourenço Katzenstein, surfista de ondas grandes. O formato terá periodicidade mensal.

Deixe aqui o seu comentário