Mega Hits estreia nova identidade sonora e visual

Por a 30 de Junho de 2020

image003Uma nova identidade sonora criada pela produtora britânica Wise Buddah, a par de uma renovação da imagem visual no site, app e redes sociais assinalam a estreia da temporada de verão da Mega Hits. Na calha estão também novos conteúdos digitais, a estrear nas próximas semanas pela estação do grupo Renascença Multimédia, para colmatar o vazio deixado pela ausência da temporada de festivais. Entre os novos conteúdos está o regresso de formatos como Cala-te Boca, Confessions e Primeira Vez.

“Este será um verão diferente para todos e também para a Mega, mas estamos convictos de que os nossos talentos e as novidades super hot que estamos a preparar, irão reforçar o posicionamento da Mega Hits no portfólio de rádios do grupo Renascença Multimédia”, salienta Nelson Cunha, director de programação da estação.

A nova sonoridade desenvolvida pela produtora britânica inclui um pack de jingles para a nova temporada, sendo descrita pela estação como “uma estética sonora fresca que respira o ADN da marca: dinâmica, irreverente, powerful, inovadora e contemporânea”. Já a renovação da imagem visual visa manter a “proximidade, relevância e notoriedade da marca junto dos consumidores” numa altura em que se pretende reforçar o posicionamento da Mega Hits como a estação que “descobre mais música nova e toca sempre mais de 45 minutos de música sem parar todos os dias a todas as horas”.

Deixe aqui o seu comentário