Lift cria novo serviço focado na gestão de reputação corporativa
Ajudar os clientes a “medir, monitorizar, mitigar e gerir o impacto das percepções internas e externas nos resultados do negócio” é a proposta do Reputation Accelerator, um novo serviço de consultoria disponibilizado pela Lift Consulting. O serviço, que surge com o objectivo de reforçar a aposta da agência na gestão da reputação corporativa, promete ser uma soulução de “diagnóstico, estratégia e planeamento”, focada “nos resultados tangíveis através da gestão de activos intangíveis” e “adaptada a empresas de todas as dimensões”.
Numa abordagem entre oito a 12 semanas, o serviço, descreve a agência em nota de imprensa, “vai permitir entregar a base de aceleração da reputação corporativa, o mais valioso intangível de qualquer organização”, com “um impacto directo nos resultados financeiros e não financeiros”, propondo “elaborar uma análise ao modelo de negócio e de comunicação da empresa, definir a estratégia correctiva a seguir e produzir um plano de comunicação multi-stakeholder assente nos insights do diagnóstico de reputação”.
“Esta decisão pretende ajudar os nossos clientes, independentemente da sua dimensão, a melhorar a sua performance, transmitindo ao mercado um sinal claríssimo da firme vontade de nos abrirmos aos desafios do futuro e de enfrentarmos uma nova realidade através de uma nova abordagem”, justifica Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, explicando que “com o nome Reputation Accelerator quisemos transmitir a ideia de uma nova dinâmica, mas também expressar uma forma própria de fazer, de concretizar, porque transportamos connosco capacidade, conhecimento e reconhecimento suficientes para ajudar a traçar novos caminhos”.