Jogos Santa Casa prometem continuar ao lado do desporto

Por a 4 de Junho de 2020

image001“O desporto continua a ter o nosso apoio” é a mensagem deixada pelos Jogos Santa Casa numa nova campanha institucional que pretende reforçar o posicionamento da marca no território desportivo. Com criatividade assinada pela Fuel, a campanha será veiculada a partir desta quinta-feira na imprensa generalista, desportiva e regional, bem como em meios digitais. “Fruto dos tempos que vivemos em consequência da covid-19 e do impacto da mesma no desporto nacional, foram canceladas e/ou adiadas competições e épocas desportivas num ano particularmente rico em eventos desportivos”, começa por enquadrar Maria João Matos, directora da direcção de comunicação e marcas da SCML”.

“Tendo em conta a responsabilidade social de que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) reveste a sua missão, é neste momento que faz mais sentido a SCML e a sua marca JSC afirmarem publicamente que não deixaram de apoiar os seus parceiros e que continuarão a cumprir com os compromissos contratuais existentes com os seus patrocinados, num apoio incondicional da marca que explora os Jogos Sociais do Estado, hoje mais uma vez provado”, justifica, em comunicado, a mesma responsável.

Deixe aqui o seu comentário