Fernando Batista assume novas parcerias da Worldcom para a região EMEA

Por a 25 de Junho de 2020

WorldcomFernando Batista, director executivo da portuguesa Do It On, passou a integrar os quadros directivos da rede internacional de agências de comunicação independentes Worldcom. Na sequência da nomeação dos corpos directivos para o biénio 2020/2021, a The World Public Relations Group, representada no mercado português pela agência de comunicação e marketing digital Do It On, atribuiu a Fernando Batista a direcção de novas parcerias. A cargo do profissional ficará, a par de Stephen Forbes, da Meropa Communications (África do Sul), e Bjorn Mogensen, da Oxenstierna (Suécia), “a pesquisa, avaliação e apresentação de novos potenciais parceiros estratégicos para a Worldcom na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África)”.

“A Worldcom está muito grata pela liderança do grupo e dos seus corpos directivos regionais”, sublinha, em comunicado, Roger Hurni, managing partner da Off Madison Ave (EUA), que prolonga o seu mandato como chairman do grupo. À frente da região EMEA fica Todor Ianev, managing partner da Janev & Janev (Bulgária). “Somos uns privilegiados por poder contar com tanta paixão, compromisso e dedicação contínua por parte de todos, para proteger e reforçar os nossos valores de suporte e apoio a parcerias positivas e frutíferas entre agências independentes em todo o mundo”, salienta Roger Hurni.

“Enquanto parceiro da Worldcom, a Do It On e os nossos clientes beneficiam de todas as nossas relações, conhecimentos e experiência que a rede tem no seio das diferentes agências que compõem a Worldcom”, destaca Fernando Batista, director executivo da agência portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário