Fanta alarga gama e propõe batalha de sabores para o verão

Por a 22 de Junho de 2020

Fanta_Novos saboresLimão, framboesa e melância são as três edições limitadas de Fanta para a pensar nos meses de verão, com a marca a desafiar os consumidores para uma Batalha de Sabores. Os novos sabores da marca de refrigerantes estarão disponíveis em formato de lata nos supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, estações de serviço e em cafés e restaurantes até ao próximo mês de Setembro. Para promover estas edições limitadas, a marca convida os jovens a defender o seu sabor preferido nas redes sociais através da #BattleOfFlavors.

“O nosso grande objectivo com a Batalha de Sabores é dar voz aos consumidores, convidando-os a participar e a darem-nos a conhecer as suas preferências, mostrando que as campanhas não são só criadas para eles, mas também influenciadas por eles”, justifica Tiago Santos Lima, director de relações externas da Coca-Cola para o mercado português, sublinhando que “com estes lançamentos de edição limitada, a marca continua a inovar, a surpreender e a ir ao encontro das preferências dos nossos consumidores que nos pedem novos sabores, nunca esquecendo a redução de açúcar e soluções sustentáveis”. “É por isso que a Fanta, comprometida com a inovação e o design ecológico das suas embalagens, lançou estes sabores em latas 100% recicláveis”, acrescenta ainda Tiago Santos Lima.

A edição limitada é também comunicada através de uma nova campanha publicitária inspirada nos filmes e séries dos anos 80, com criatividade da McCann e produção da Blur e El Ranchito, presente em televisão, materiais promocionais no ponto de venda e mupis.

Deixe aqui o seu comentário