AMC Networks lança campanha de apoio aos anunciantes

Por a 4 de Junho de 2020

Campanha COVID _PTReactivar o sector publicitário, valorizando o papel das marcas e anunciantes no crescimento da indústria audiovisual, é o objectivo da AMC Networks, que  lança amanhã, dia 5 de Junho, a segunda fase da campanha #Seguimosjuntos, A campanha conta  com o apoio da Nos Publicidade e com a participação de cerca de 30 marcas portuguesas, dos sectores da distribuição, automóvel ou entretenimento.

“Todos sabemos que comprar ou vender, não é apenas comprar ou vender. Também é escolher, investigar e criar. Confiamos nas marcas porque crescemos juntamente com elas, fazem parte da nossa vida. Anunciantes e meios de comunicação, faremos com que tudo volte a funcionar porque a publicidade é o motor da economia” é a principal mensagem que a campanha pretende transmitir.

“Depois de lançar uma primeira campanha que pretendeu estimular a reactivação do consumo, valorizar o trabalho das marcas e dos anunciantes é agora mais importante que nunca para que o mercado continue a funcionar. Com esta campanha, a AMC Networks pretende dar o seu contributo para a recuperação da actividade, tão fragilizada pela pandemia covid-19”, refere em comunicado Manuel Balsera, director-geral da AMC Networks Southern Europe.

 

Deixe aqui o seu comentário