Almada tem uma nova marca territorial

Por a 30 de Junho de 2020

almada_territoriodemuitos_wAlmada tem, a partir de hoje uma nova identidade. Território de Muitos é a nova assinatura do concelho,  num trabalho da autoria da deadinbeirute, estúdio almandense que venceu o concurso levado a cabo pela autarquia em 2019.

“Acreditamos que este território inspirador atrai pessoas, talentos, vontades e atitudes. Está de portas abertas ao investimento, à criatividade, à partilha. É um território onde todos encontram o seu espaço. É um território de muitos e constituído por muitos. Um território multicultural, conhecido e reconhecido pela sua autenticidade na diversidade. De muitos contextos inspiradores em tantas áreas culturais, desportivas, sociais e económicas. (…) Almada é isto e muito mais. Verdadeiramente. Um território de muitos”, justifica a deadbeirute.

“Desde o primeiro momento que a nossa intenção foi o de representar todos os layers do território e de criar uma linguagem que, tal como o território, fosse múltipla na sua expressão, rica em apropriações e capaz, acima de tudo, de transmitir o feeling das diversas dimensões do território e daquilo que o constitui. A sua geografia, a sua “pele”, as edificações e herança industrial, as pessoas, as actividades, a emotividade e o orgulho de ser daqui, estão representados na linguagem e sistema de branding que desenvolvemos”, diz Marko Rosalline, responsável do estúdio.

Almada – Território de Muitos from deadinbeirute™ on Vimeo.

Deixe aqui o seu comentário