Criatividade da marca UL-250 cápsulas a cargo da Pepper
A marca de probiótico UL-250 cápsulas, dos laboratórios Biocodex, confiou a sua comunicação criativa à Pepper.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de probiótico UL-250 cápsulas, dos laboratórios Biocodex, confiou a sua comunicação criativa à Pepper. A agência foi escolhida na sequência de um processo de consulta ao mercado, ficando responsável por toda a comunicação offline da marca. “O probiótico que faz parte da família” é o conceito da primeira campanha de publicidade assinada pela agência, que pretende sublinhar “a marca como um probiótico de referência e com uma presença de mais de cinquenta anos no mercado português”. “UL-250 cápsulas é uma marca com um património histórico bastante consolidado em Portugal, o que permitiu um posicionamento estratégico muito claro e focado na família”, explica a agência.