Worten cria torneio de futebol virtual para golear Salvio (com vídeo)

Por a 28 de Maio de 2020

983beca589ad57d8e7f27b87a891c8bfO troféu Pichichi Worten Game Ring será atribuído ao jogador que conseguir dar a maior goleada a Eduardo Salvio, jogador do Boca Juniors e ex-jogador do Benfica. O torneio de futebol virtual, disputado em FIFA20 para Playstation 4, terá lugar este sábado, 30 de Maio, a partir das 14h. “Tivemos a ideia de promover um torneio de FIFA20 no grande estádio das redes sociais da Worten e de Worten Game Ring, antes do arranque oficial do campeonato de futebol, para pôr frente a frente um jogador profissional e vários jogadores amadores, algo que gostamos muito de fazer, de forma a contribuir para a democratização do gaming em Portugal”, descreve Inês Drummond Borges, directora de marketing da insígnia da Sonae.

“Além disso, quisemos apostar num formato inovador, em que o gaming é também entendido como uma forma de entretenimento e de convívio entre gamers e não gamers”, prossegue a responsável sobre a iniciativa que incluirá ainda, a cada meia hora, um live quizz na Twitch Worten Game Ring, no Facebook e no YouTube da Worten, onde os jogos terão transmissão, com perguntas sobre a carreira de Salvio, com prémios Worten e TS Warrior que podem ir de comandos a headsets Nplay a jogos FIFA20 e consolas PS4.

O vencedor do torneio conquista o troféu Pichichi Worten Game Ring, recebendo como prémios uma camisola autografada pelo jogador, um comando profissional dourado TS Warrior e uma cadeira de gaming Alpha Gamer.

Deixe aqui o seu comentário