Vasp e grupos de media criam plataforma para entregar publicações em casa

Por a 21 de Maio de 2020

Clipboard01A plataforma digital jornalemcasa.pt nasce com o propósito de apoiar os pontos de venda de imprensa num momento em que o sector enfrenta dificuldades devido à crise pandémica. A iniciativa, que junta a Vasp e alguns dos principais grupos de media portugueses, permitirá aos leitores identificar o ponto de venda mais próximo da sua casa e solicitar o serviço de entrega ao domicílio das publicações que deseje adquirir sem ter de se deslocar.

“O principal objectivo desta iniciativa conjunta de editores, distribuidora e pontos de venda, é ajudar os pontos de venda tradicionais a sustentar e desenvolver o seu negócio, promovendo o serviço de entrega de publicações em casa”, esclarece a Vasp em comunicado, onde anuncia que “para impulsionar o arranque do Jornal em Casa, os editores participantes irão divulgar o novo serviço nas suas publicações, sites e redes sociais”. O serviço disponibiliza entregas gratuitas nas primeiras seis semanas de utilização.

Nas primeiras semanas do estado de emergência, recorde-se, a Vasp lançou, em conjunto com a agência FCB Lisboa, a campanha Soldados do Papel, para homenagear os seus “soldados”, os vendedores de jornais e revistas que diariamente têm levado a informação aos portugueses, com o objectivo de “reconhecer a coragem de quem diariamente contribui para manter os portugueses informados, num momento sem paralelo a nível global”.

Deixe aqui o seu comentário